Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Jardim Teresópolis | O TEMPO Betim
 
ASSASSINATO

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Jardim Teresópolis

A execução aconteceu em uma praça, que estava repleta de pessoas, entretanto, ninguém soube descrever para a polícia como o crime teria ocorrido

Por Redação

Publicado em 28 de abril de 2024 | 09:53

 
 
A vítima, que não possuía passagens pelo sistema carcerário, apresentava diversas marcas de disparos na cabeça A vítima, que não possuía passagens pelo sistema carcerário, apresentava diversas marcas de disparos na cabeça Foto: Pixabay/Reprodução
normal

Um homem, de 45 anos, foi assassinado, na noite desse sábado (27), no bairro Jardim Teresópolis, em Betim. O crime ocorreu em uma das praças do bairro. A vítima foi surpreendida por um homem, ainda não identificado, enquanto bebia com os amigos.

O suspeito realizou diversos disparos de arma de fogo na cabeça da vítima que morreu no local. No momento da execução a praça estava repleta de pessoas que transitavam pela localidade, entretanto, ninguém soube descrever para a polícia como o crime teria ocorrido e nem quem seria o autor dos disparos. O suspeito ainda é procurado pelos agentes de segurança.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que não possuía passagens pelo sistema carcerário, foi encontrada pelos militares sem vida na praça com diversas perfurações de arma de fogo na cabeça. O homem, que estava sem documentos no momento da execução, foi identificado pela ex- companheira, que reside próximo ao local do crime. 

Para os oficiais a mulher contou que o homem não possuía inimigos e que ele havia se mudado da região após o divórcio. Entretanto, a vítima frequentava a localidade porque a mãe dele mora no bairro. A mulher ainda contou que o homem havia recebido o pagamento, fornecido pela empresa que ele trabalhava, e que estava bebendo com amigos na praça, quando foi assassinado. Contudo, os amigos da vítima não foram encontrados.  

Ainda conforme o documento, no momento do crime, a praça estava repleta de pessoas que transitavam pela área. No entanto, nenhuma testemunha foi capaz de descrever as circunstâncias da execução, nem a identidade do suspeito que realizou os disparos. O suspeito ainda é procurado pelas forças de segurança.

Para obter a identidade do suspeito e entender a dinâmica do assassinato a polícia vai contar com o auxílio de câmeras de vigilância existentes nas proximidades do local do crime.

*Por Alice Brito