EMPREENDEDORISMO

Empresária betinense lança seu segundo livro: 'Liderança Destemida'

Livro fala sobre como desenvolver habilidades que impactem pessoas e negócios; em 2023, autora escreveu "A Arte da Guerra dos Casais Empreendedores”

Por Daniele Marzano

Publicado em 11 de novembro de 2024 | 23:10

 
 
Cristiane Rodrigues participou de lançamento em São Paulo e, agora, deve lançar obra em Betim, na segunda quinzena de dezembro Cristiane Rodrigues participou de lançamento em São Paulo e, agora, deve lançar obra em Betim, na segunda quinzena de dezembro Foto: Iara Fonseca/Divulgação

A empresária betinense Cristiane Rodrigues acaba de lançar seu segundo livro sobre empreendedorismo. Intitulada “Liderança Destemida - como desenvolver habilidades que impactem as pessoas e os negócios”, a obra foi escrita em coautoria com outras 24 empreendedoras do país, que atuam nos mais diversos segmentos. O lançamento do livro, que ensina, em 345 páginas, diferentes formas de liderança, foi realizado em São Paulo, na Livraria da Travessa, no último dia 7. 

Este não é o primeiro livro que Cristiane escreve. Há pouco mais de um ano, ela lançou sua primeira obra, também voltada para o empreendedorismo e também escrita em coautoria, mas com o marido, Sérgio Araújo, que é seu sócio no negócio de franquia da Mais 1 Café - a loja fica no centro da cidade. Os dois escreveram “A Arte da Guerra dos Casais Empreendedores” junto com outros 15 casais de diversas partes do Brasil e também de Angola. “Contamos nossas experiências e os desafios de empreender em casal com o objetivo de orientar os casais nos rumos da vida profissional e afetiva”, relembra Cristiane. 

A empresária e escritora deve fazer um lançamento do “Liderança Destemida” também em Betim, na primeira quinzena de dezembro. Mas quem já quiser ir apreciando a leitura pode adquirir a obra diretamente com  Cristiane, pelo perfil dela no Instagram (@cris.rodriguesc), ou em livrarias físicas e também em plataformas como Amazon, Livraria da Travessa. 

Pelo visto, Cristiane tomou gosto pela coisa, pois não pretende parar de escrever, e o próximo passo talvez seja partir para um trabalho solo. “Adoraria fazer uma obra só minha ou contando a história da minha família”, diz ela. “Escrever é uma sensação única e indescritível. Saber que minha história pode motivar e inspirar pessoas e que por meio dos livros posso ajudar tantas outras me deixa extremamente lisonjeada e realizada”, conclui.