ABUSO

Idoso é preso suspeito de ter estuprado jovem enquanto ela dormia em sítio em Betim

Ele foi detido em um bar e negou a autoria do crime

Por Vitor Fórneas

Publicado em 17 de novembro de 2024 | 00:00

 
 
Vítima, de 19 anos, contou tudo que sofreu para a mãe, que acionou a Polícia Militar
Vítima, de 19 anos, contou tudo que sofreu para a mãe, que acionou a Polícia Militar Foto: Pixabay/Divulgação

Um idoso de 63 anos foi preso neste sábado (16 de novembro) suspeito de estuprar uma jovem, de 19, enquanto ela dormia em um sítio após uma festa realizada em Betim. Ele estava em um bar no momento em que foi detido pela Polícia Militar (PM).

A vítima relatou que foi para um sítio com a família de uma amiga e que, enquanto dormia, acordou assustada com o suspeito debaixo da coberta e sem as roupas abaixo da cintura. Ela disse que o idoso tocou nas partes íntimas dela e passou o órgão genital nela.

A jovem, conforme registrado na ocorrência, acordou a amiga, relatou o que havia sofrido e saiu do quarto para pedir ajuda. A jovem voltou para casa e contou a violência sexual para a mãe, que chamou a PM.

O suspeito foi levado para a residência dele pelos responsáveis pelo sítio, no entanto acabou sendo localizado pelos policiais. Ele estava em um bar e confirmou que frequentou o mesmo lugar que a vítima, mas negou a autoria do crime.

O idoso foi preso em flagrante e levado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Betim. A vítima foi encaminhada para um hospital. O caso será investigado.