CONFUSÃO

Casal vai pra motel tentar reconciliação, mas termina na delegacia

Mulher foi socorrida com um corte no supercílio, e homem apresentava arranhões

Por Iêva Tatiana

Publicado em 21 de novembro de 2024 | 20:32

 
 
Após receber atendimento médico, mulher e ex-companheiro foram levados para delegacia Após receber atendimento médico, mulher e ex-companheiro foram levados para delegacia Foto: Pixabay/Reprodução

Um casal em processo de separação resolveu se encontrar em um motel no bairro Morada do Trevo para tentar uma reconciliação na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), após ouvir gritos de socorro vindos do quarto, uma atendente acionou a corporação.

Aos militares, a hóspede, de 53 anos, relatou que, ao sair do supermercado em que trabalha, o ex-companheiro, de 56, a convidou para conversarem e se acertarem. Já no motel, contudo, eles se desentenderam e começaram a discutir por ciúme. A briga foi se intensificando e acabou resultando em agressões físicas, momento em que a mulher pediu ajuda.

De acordo com a PM, o homem confirmou a versão apresentada pela ex-companheira. Ambos foram levados a uma unidade de saúde - ela com um corte no supercílio que teria sido provocado por um soco do agressor, e ele com arranhões -, mas o suspeito recusou atendimento médico. 

Depois de a vítima receber alta, o casal foi levado para a delegacia para registro da ocorrência.