Um homem de 33 anos foi morto com golpes de madeira no fim da noite desse domingo (1º), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Betim. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Tietê, por volta de 21h25.
Quando os militares chegaram até o local se depararam com a vítima caída ao solo, sem camisa, e com ferimentos na cabeça e no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na ocorrência e constatou o óbito do homem.
A mãe da vítima esteve no local para reconhecer o corpo, mas teve que ser retirada às pressas por familiares após passar mal.
Em diligências, populares afirmaram que o suspeito e a vítima passaram o dia consumindo bebida alcoólica. Porém, após discussões por motivos fúteis, a briga culminou no homicídio. As pessoas também apontaram quem seria o suposto autor, também de 33 anos.
Os militares prosseguiram nas buscas e localizaram o suspeito próximo ao viaduto Jacintão, no Centro. Ele confessou o crime e disse que "matou mesmo" porque teria sido afrontado pela vítima, que estaria fumando crack em frente à casa dele.
Os policiais deram voz de prisão para o suspeito e ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi encerrada.