Três pessoas foram esfaqueadas na noite dessa terça-feira (24), durante uma confraternização de Natal em família, em uma casa no bairro Sítio Poções. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito, de 20 anos, desferiu os golpes contra o pai, de 44, o cunhado, de 22, e o vizinho, de 20.
Conforme foi relatado aos militares que atenderam a ocorrência, o suspeito chegou em casa aparentando estar sob efeito de drogas e com uma certa quantia em dinheiro. Quando sua irmã solicitou que ele entregasse o valor a ela, o jovem se recusou e a agrediu com socos e chutes, fugindo do local após a briga ser interrompida por vizinhos.
Mais tarde, o suspeito retornou para casa com uma faca, e acabou desferindo golpes contra o pai, o cunhado e um vizinho, que estavam no portão de entrada da residência no momento. Em seguida ele fugiu, novamente.
Segundo a polícia, o vizinho e o cunhado do rapaz não correm risco de vida. Contudo, o pai do suspeito, que teve uma artéria braquial atingida pelos golpes, fazendo com que perdesse muito sangue, está em estado grave no hospital.
O suspeito possui passagens por tráfico de drogas e roubo, e, até o momento, não foi localizado.