A família de Victor Gabriel de Souza Dias, de 16 anos, procura pelo adolescente, que está desaparecido desde a última segunda-feira (12). Ele mora no bairro Universal e teria saído de tarde, para local não informado.
De acordo com a mãe dele, a auxiliar de serviços gerais Geane de Souza, de 45, por volta das 13h ela saiu de casa para visitar uma pessoa internada. "Antes de eu sair ele me disse que iria para o Carnaval, mas eu falei pra ele ficar em casa", comenta a mulher.
Quando ela retornou, por volta das 17h, ele já não estava em casa. "Procuramos por diversos lugares, mas não o encontramos", disse. O jovem saiu de casa sem documentos e sem celular. A mãe acrescentou que havia tirado o aparelho do adolescente como castigo, já que ele estava "saindo demais".
A família informou que moradores do bairro teriam visto Victor na companhia de um menino e uma menina por volta das 22h em uma praça do bairro. Segundo Geane, esse garoto também estaria desaparecido.
Quem tiver informações sobre Victor pode entrar em contato com Geane pelo telefone (31) 97129-6561.
A família conta que procurou a Polícia Civil na terça (12) para registrar o Boletim de Ocorrência. Porém, teria sido orientada pela equipe de plantão a fazer o registro pela internet. "Estamos com dificuldades de fazer isso. Se não conseguirmos, vamos voltar na delegacia", afirmou.
A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.