TRISTEZA

Mulher que estava desaparecida é encontrada sem vida

Corpo de Kelly Cristina da Silva foi localizado no bairro Jardim das Alterosas nesta terça (27)

Por Iêva Tatiana

Publicado em 27 de fevereiro de 2024 | 20:23

 
 
Kelly Cristina estava desaparecida desde a terça-feira (20) da semana passada Kelly Cristina estava desaparecida desde a terça-feira (20) da semana passada Foto: Arquivo pessoal

Familiares de Kelly Cristina da Silva, de 42 anos, que estava desaparecida há uma semana, informaram, nesta terça-feira (27), que ela foi encontrada sem vida no bairro Jardim das Alterosas. Pelas redes sociais, parentes lamentaram a morte, que não teve a causa divulgada.

Nessa segunda (26), o O Tempo Betim noticiou o desaparecimento da mulher, que morava no bairro PTB, após receber diversos pedidos de ajuda na divulgação do caso. 

Kelly foi vista pela última vez na terça (20) passada saindo de uma padaria por volta das 21h30. Segundo o marido, o técnico em mecânica Marcelo da Silva, ela ficou por cerca de quatro horas na padaria, que fica próximo à residência do casal. Depois que o estabelecimento fechou, ela seguiu a pé, parou em frente à casa de uma amiga e chamou por ela, mas a mulher não estava. 

Esse trajeto foi descoberto por familiares depois que eles tiveram acesso ao circuito de segurança de um imóvel da região. “Mas as imagens estão ruins, não conseguimos ver se ela estava acompanhada de uma ou duas pessoas. Só sabemos que era ela porque ela foi chamar essa amiga”, afirma o marido, informando também que a esposa usava roupa preta.

De acordo com Silva, Kelly estava em tratamento de depressão, tomando medicação. Há seis dias ela não atendia o celular e esteve on-line no WhatsApp pela última vez às 21h47 da terça passada. O casal tem dois filhos: uma jovem de 25 anos e um menino de 3.