Uma cena pra lá de fofa emocionou pais, alunos e educadores de um colégio infantil particular, localizado no bairro Niterói, na manhã desta quarta-feira (12). Em um dia em que casais de enamorados fazem declarações e se presenteiam por causa do Dia dos Namorados, o funcionário público Leonardo Pena, de 36 anos, decidiu homenagear a filha, Maria Clara Alvarenga Pena, de 7 anos, a recebendo com um buquê de flores e um presente na saída dela das aula.
“Decidi fazer esta homenagem porque ela sempre sonhou ganhar um buquê de flores. Aproveitei o momento para agradá-la e ensiná-la a forma como ela deve ser sempre tratada. Crio a minha filha para que ela seja feliz e para que ela busque felicidade dentro de si, sempre se amando e se valorizando", disse Pena.
Emocionada, Maria Clara contou que ficou com o coração disparado no momento em que recebeu o buquê e afirmou que seu pai é "seu eterno namorado". "Sempre quis receber flores. Quando vi meu pai chegando, meu coração bateu 'tum, tum, tum'. Fiquei muito feliz por ele ter lembrado de mim", disse a pequena.