FILADÉLFIA

Guarda Municipal apreende drogas com auxílio de cão

Suspeito foi detido com 17 invólucros de substância semelhante a crack, além de grande quantia de dinheiro

Por O TEMPO

Publicado em 13 de junho de 2024 | 20:10

 
 
Foi o cachorro que identificou o cheiro da droga com o homem, possibilitando a localização dos entorpecentes Foi o cachorro que identificou o cheiro da droga com o homem, possibilitando a localização dos entorpecentes Foto: Nelson Batista

Um homem foi detido por agentes da Guarda Municipal (GM) nesta quinta-feira (13) com 17 invólucros de substância semelhante a crack, além de uma grande quantia de dinheiro. Segundo a corporação, o suspeito estava próximo à Escola Estadual Sílvio Lobo, no Filadélfia, no momento da abordagem.

“A guarnição do Grupamento de Operações com Cães da guarda se deparou com o indivíduo em atitude suspeita, e, com o auxílio do nosso cão Bjorn, fizemos as apreensões”, contou o guarda municipal Lacerda, .

Segundo ele, foi o cachorro que identificou o cheiro da droga com o homem, possibilitando a localização dos entorpecentes. 

Ainda de acordo com Lacerda, foi verificado no sistema que o suspeito, que não teve a idade revelada, já tem passagens por tráfico de drogas. O homem e o material apreendido foram levados para uma delegacia da Polícia Civil.

Com Nelson Batista