INCLUSÃO

Morro do Ipê abre processo para Jovem Aprendiz exclusivo para pessoas com deficiência (PCD)

Vagas são para moradores de Betim, Brumadinho, Igarapé e São Joaquim de Bicas; interessados devem se inscrever até sexta (7)

 
 
Mina Tico-Tico é uma das operações da mineradora Mina Tico-Tico é uma das operações da mineradora Foto: Flavio Tavares / O Tempo

A mineradora Morro do Ipê, em Brumadinho, abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2024. O processo é exclusivo para pessoas com deficiência (PCD). No total, são 30 vagas para moradores de Betim, Brumadinho, Igarapé e São Joaquim de Bicas. 

O modelo de contratação será CLT e parte das atividades serão realizadas no Senai, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e aprendizado dos jovens. As oportunidades são para candidatos que tenham entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática.

Como benefícios os selecionados terão: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

As inscrições vão até esta sexta-feira (7 de junho), e podem ser feitas por meio deste link, onde é possível verificar mais informações sobre o processo.