VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros em padaria no bairro Santa Cruz, em Betim

Vítima de 23 anos foi atingida com nove disparos na cabeça e no tórax; trio suspeito estava em duas motocicletas

 
 
Homicídio ocorreu por volta das 17h desta quarta (5) em uma padaria na rua Rita Zeferina de Freitas, no bairro Santa Cruz, em Betim Homicídio ocorreu por volta das 17h desta quarta (5) em uma padaria na rua Rita Zeferina de Freitas, no bairro Santa Cruz, em Betim Foto: Reprodução Redes Sociais

Militares do 66º Batalhão da Polícia Militar de Betim estão à procura de três homens suspeitos de assassinarem a tiros um jovem de 23 anos, no fim da tarde desta quarta-feira (5), no bairro Santa Cruz, região do PTB, em Betim. Os suspeitos mataram a vítima em uma padaria na rua Rita Zeferina de Freitas.

Segundo o 1º tenente da 188ª Cia. do 66º Batalhão, Livingstone Ribeiro, dois suspeitos chegaram no estabelecimento, por volta das 17h, em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha e o outro desembarcou de uma moto Honda Titan de cor preta.

"Eles entram na padaria e iniciaram uma conversa amistosa com a vítima, que estava acompanhada de um amigo. Depois, sacaram as armas e efetuaram vários disparos contra o rapaz", revelou o militar.

A vítima foi atingida com nove disparos na cabeça e no tórax, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guanabara, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda de acordo com o tenente, o jovem de 23 anos morto possuía diversas passagens por tráfico de drogas, homicídio, receptação, entre outros crime.

O policial informou ainda que familiares acreditam que o crime teria sido motivado por causa de uma desavença da vítima com um dos suspeitos.