
Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento em que uma mulher entra em uma farmácia no Jardim das Alterosas, em Betim, e furta alguns itens das prateleiras. O crime aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (20).
De acordo com uma das funcionárias do estabelecimento, que pediu para não ser identificada, a suspeita já é conhecida no local. “Ela tem o costume de ir até a farmácia todo dia 20 de cada mês para tomar uma injeção. A atendente entrou pra preparar a medicação e, quando a chamou na sala de aplicação, ela estava desconfortável. Após ela ir embora, verificamos as câmeras de segurança e percebemos que ela havia cometido o furto”, conta.
A funcionária não sabe exatamente quantos produtos foram furtados, nem o preço deles, mas sabe que foram itens de beleza. Segundo ela, a farmácia optou por não fazer o Boletim de Ocorrência, mas lamenta o fato. “Optamos por divulgar as imagens pra ver se os criminosos ficam assustados, pra tentar inibir um pouco esse tipo de crime”, desabafa.