TENSÃO

Tiros no Filadélfia mobilizam polícias Militar e Civil

Homem que acionou a PM acredita ser o alvo dos disparos, já que tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Por Iêva Tatiana

Publicado em 14 de janeiro de 2025 | 22:13

 
 
Homem voltava da padaria com o sobrinho quando suspeitou da atitude de alguns indivíduos em um Chevrolet Onix Homem voltava da padaria com o sobrinho quando suspeitou da atitude de alguns indivíduos em um Chevrolet Onix Foto: Pixabay/Reprodução

Disparos de arma de fogo mobilizaram as polícias Militar (PM) e Civil (PCMG) nesta terça-feira (14 de janeiro), no bairro Filadélfia. Segundo a PM, um homem acionou a corporação afirmando que voltava da padaria com o sobrinho quando suspeitou da atitude de alguns indivíduos em um Chevrolet Onix, já que o veículo teria passado diversas vezes perto da casa dele.

Receoso, o homem acelerou o passo e entrou em um beco, momento em que ouviu cinco disparos de arma de fogo. Ele relatou à polícia que correu para casa e se escondeu, e disse ainda que acredita ser de fato o alvo dos suspeitos porque “estava envolvido com o tráfico de drogas até o fim do ano passado, mas já saiu dessa vida”.

De acordo com a PM, foi verificada uma marca de disparo no portão da residência da suposta vítima, mas nenhum projétil ou cápsula foi encontrado no local. Ninguém ficou ferido. A perícia da PCMG foi acionada.