PRISÃO

Homem é preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo no bairro Sítio Poções

Operação do 33ºBPM apreende drogas, armas e munições; suspeito já tinha passagens pela polícia

Por Marcio Antunes

Publicado em 17 de janeiro de 2025 | 12:59

 
 
Durante a abordagem, foram apreendidos celulares, drogas, algema, balança de precisão, munições e um revólver calibre 38 Durante a abordagem, foram apreendidos celulares, drogas, algema, balança de precisão, munições e um revólver calibre 38 Foto: Polícia Militar / Divulgação

Uma operação do Tático Móvel do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu um homem de 39 anos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo na rua Palmeiras, 314, bairro Sítio Poções, nessa quinta-feira (16). Durante a abordagem, foram apreendidos nove pinos de cocaína, cinco buchas de maconha, uma porção de haxixe, uma algema, uma balança de precisão, 11 munições calibre 38, dois celulares e um revólver calibre 38.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações sobre tráfico de drogas na região. Ao chegarem à residência, observaram dois indivíduos, um deles segurando uma sacola. Após os agentes se identificarem, os suspeitos fugiram pelos fundos pulando o muro. Durante a busca, dois cães da raça pitbull avançaram nos policiais, obrigando-os a atirar. Um dos cães foi atingido, e o outro fugiu.

Enquanto procuravam os suspeitos, os agentes ouviram gritos de "Vai tomar" seguidos de disparos de revólver. Ao entrar na casa, encontraram o suspeito que foi identificado como autor dos gritos e disparos. Ele já tinha passagens por furto e tráfico. O homem alegou ser usuário de drogas e afirmou que a arma encontrada pertencia aos fugitivos. 

No telhado da casa, foram encontrados mais drogas, munições e um revólver. O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.