VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros no Vila Cristina, e mulher fica ferida

Vítimas estavam em uma moto quando foram surpreendidas por três suspeitos em um carro com placas clonadas

Por O TEMPO

Publicado em 07 de janeiro de 2025 | 21:47

 
 
Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem de 25 anos, morador do Vila Cristina, foi morto a tiros no bairro nesta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em uma moto, acompanhado por uma mulher, quando foi surpreendido por três suspeitos que vinham em um Fiat Cronos prata. 

No cruzamento das ruas Paracatu e Pará de Minas, o carro colidiu propositalmente na moto. O motociclista e a passageira tentaram fugir do ataque, mas acabaram baleados. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a mulher foi atingida no tornozelo e recebeu ajuda de um casal que estava nas imediações. 

De acordo com a PM, foi constatado que o veículo em que os suspeitos estavam tinha placas clonadas. Populares contaram aos militares que, após efetuar os disparos, o trio voltou pro carro, mas, como não conseguiu ligá-lo novamente, fugiu a pé. 

Informações levantadas pela seção de inteligência da PM dão conta que indivíduos com tornozeleira eletrônica estiveram no local do crime. Viaturas do 66º Batalhão realizam diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

Ainda segundo a polícia, há câmeras de monitoramento em um imóvel próximo ao ponto em que ocorreu o homicídio, mas não havia ninguém no endereço para ceder as imagens no momento em que os militares chamaram.

A motivação e a autoria do assassinato são desconhecidas.