Um homem de 42 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (7 de janeiro), na frente da filha, de 20, em Betim. O crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Professor Pedro, no bairro Senhora das Graças.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima havia acabado de chegar em casa após buscar a filha no trabalho de moto. A jovem desceu para abrir o portão pra que o pai pudesse entrar e, quando olhou para a rua, o viu com as mãos para cima. Em seguida, um homem com um capacete disparou diversos disparos de arma de fogo contra ele e fugiu.
Conforme informações iniciais, o suspeito estaria a pé, mas um carro teria dado cobertura para o crime.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito. A perícia da Polícia Civil identificou diversas perfurações de arma de fogo contra a cabeça da vítima. O corpo foi removido para o Posto Médico Legal de Betim.
À PM, o enteado do homem afirmou que, há cerca de dois meses, ele havia discutido com uma outra pessoa por causa de som alto perto da casa dele. Porém, a autoria e as motivações do crime serão investigadas pela Polícia Civil.