SUMIÇO

Mãe e bebê de seis meses estão desaparecidos desde sexta-feira (17)

Jovem de 24 anos foi vista pela última vez no bairro São Luiz, na região do Imbiruçu; familiares pedem ajuda para encontrar mãe e filho

Por Marcio Antunes

Publicado em 20 de outubro de 2025 | 19:14

 
 
Brisla foi vista pela última vez por volta das 19h, ao sair da casa de uma tia, no bairro São Luiz Brisla foi vista pela última vez por volta das 19h, ao sair da casa de uma tia, no bairro São Luiz Foto: Reprodução de redes social

Familiares procuram por Brisla dos Santos Mattos, de 24 anos, e seu filho, Brayan Lucca, de seis meses, desaparecidos desde a noite de sexta-feira (17), em Betim.

De acordo com a família, Brisla foi vista pela última vez por volta das 19h, ao sair da casa de uma tia, no bairro São Luiz, região do Imbiruçu. Ela vestia um vestido preto e carregava o bebê no colo. Desde então, ambos estão desaparecidos.

Kayra Pereira, prima da jovem, contou que Brisla já havia desaparecido outras duas vezes, mas que, desde o nascimento do filho, ela não voltou a ficar tanto tempo sem dar notícias. “Ela chegava a ficar até 15 dias sem dar notícias, mas desde que teve o filho, não havia feito mais isso. Por isso, nós ficamos preocupados”, relatou a familiar.

Ainda segundo Kayra, alguém teria chamado um carro por aplicativo para Brisla na sexta e foi nesse veículo que ela embarcou para ir embora da casa da tia. "Ela não estava podendo pedir, por isso, sabemos que outra pessoa chamou o carro, mas não temos como saber quem foi". 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Brisla e Brayan Lucca pode entrar em contato com a família pelo telefone (31) 99261-3526.