APARTAMENTO DO CRIME

Polícia Militar prende jovem em flagrante e apreende drogas e arma em condomínio no Vila das Flores

Operação aconteceu após denúncia anônima sobre tráfico de drogas no Condomínio Palmeiras II

Por Vitor Hugo da Rocha

Publicado em 23 de outubro de 2025 | 15:02

 
 
Policiais encontraram em um dos quartos uma bolsa contendo 835 porções de cocaína, 530 de maconha, 192 pedras de crack, um revólver calibre .38 municiado, além de seis cartuchos intactos e um celular Policiais encontraram em um dos quartos uma bolsa contendo 835 porções de cocaína, 530 de maconha, 192 pedras de crack, um revólver calibre .38 municiado, além de seis cartuchos intactos e um celular Foto: PMMG/Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (22/10). A ocorrência foi registrada por militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, no Condomínio Palmeiras II, localizado na avenida Quatro, bairro Vila das Flores. 

De acordo com o registro policial, os militares receberam uma denúncia anônima informando que um morador do Bloco 11 estaria armazenando drogas no apartamento. Durante a ação, o cão de faro da equipe indicou a porta do imóvel. Surpreso com a chegada dos policiais, o suspeito confessou de imediato que possuía drogas e uma arma no local, pedindo que sua namorada, que também estava no apartamento, não fosse detida. 

Durante as buscas, os policiais encontraram em um dos quartos uma bolsa contendo grande quantidade de entorpecentes e um revólver calibre .38 municiado. Ao todo, foram apreendidas 835 porções de cocaína, 530 de maconha, 192 pedras de crack, além de seis cartuchos intactos e um celular. 

O suspeito afirmou aos policiais que atuava de forma independente no tráfico e que havia adquirido as drogas em Belo Horizonte para revenda em Betim. Disse ainda que a arma era usada para defesa pessoal. A mulher relatou que havia se mudado recentemente para o imóvel e acreditava que o companheiro fosse apenas usuário. 

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.