Segundo a Polícia Militar, o homem não possui antecedentes criminais
Foto: PMMG/Divulgação
Segundo a Polícia Militar, o homem não possui antecedentes criminais
Foto: PMMG/Divulgação
Um jovem de 22 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na noite de sexta-feira (24/10), após ser apontado em publicações nas redes sociais como suspeito de importunar uma adolescente de 14 anos no bairro Bom Retiro. A ação foi conduzida pela guarnição da 284ª Companhia, do 33º Batalhão de Polícia Militar, que localizou o suspeito em sua residência.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que informou o endereço do jovem. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito antes de conversar com ele. O homem afirmou que havia tentado apenas conversar com a adolescente e pedido o número de telefone dela, reconhecendo que se exaltou ao ser ignorado.
A mãe da vítima relatou que a filha voltava do mercado quando foi abordada por um homem em uma bicicleta, que a puxou e teria a tocado de forma indevida antes de ela conseguir entrar em casa.
Diante dos relatos, o suspeito e a família da adolescente foram levados à delegacia para registro da ocorrência e demais providências. Segundo a Polícia Militar, o homem não possui antecedentes criminais.