Assalto ocorreu durante uma corrida na madrugada desta quarta-feira (12)
Foto: Brandon Santos
Assalto ocorreu durante uma corrida na madrugada desta quarta-feira (12)
Foto: Brandon Santos
Um motorista de aplicativo de 39 anos teve o carro e o celular roubados por três passageiros durante uma corrida na madrugada desta quarta-feira (12/11). O caso aconteceu por volta de 0h11, na rua Monte Belo, no bairro Industrial São Luiz.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que aceitou uma corrida nas proximidades da rotatória da Via Expressa, no bairro Vila Cristina, com destino ao bairro Petrolândia. O endereço informado ficava em um ponto conhecido como Morro Vermelho. No local, os suspeitos pegaram um pacote que parecia ser drogas. Em seguida, o passageiro que estava no banco da frente, de 29 anos, colocou a mão na cintura, simulando estar armado, e anunciou o assalto.
O motorista foi obrigado a sair do carro, e o trio fugiu levando o veículo, um Volkswagen Gol preto, e o telefone celular da vítima. Minutos depois, uma viatura da PM localizou o automóvel no bairro Duque de Caxias. O carro havia acabado de parar, e os três suspeitos estavam do lado de fora, tentando jogar a chave em uma lixeira.
A vítima reconheceu o homem de 29 anos como o autor que anunciou o assalto. Ele admitiu aos policiais que havia vendido o celular da vítima em um bar no bairro São Luiz, por R$ 60, para uma mulher que não foi encontrada pela equipe policial.