DESENTENDIMENTO FAMILIAR

Briga de casal termina em agressão e mobiliza agentes da Guarda Municipal no Alterosas

Mulher e companheiro apresentaram versões diferentes sobre o que ocorreu na casa onde vivem

Por Vitor Hugo da Rocha


Publicado em 17 de novembro de 2025 | 15:49
 
 
Após o atendimento, a Guarda Municipal conduziu o casal para a delegacia de Polícia Civil

A Guarda Municipal foi acionada na manhã desse domingo (16/11) para atender uma ocorrência de agressão física entre um casal na rua Campestre, no bairro Alterosas. Segundo o registro, uma mulher de 24 anos procurou ajuda afirmando ter sido agredida pelo companheiro, de 27 anos.

De acordo com o boletim, a mulher contou que havia ido à casa dos avós e que o companheiro não teria gostado, o que teria iniciado uma discussão. Ela relatou ter sofrido empurrões contra a parede, um soco e que o telefone foi quebrado. A vítima disse ainda que buscou atendimento na UPA Alterosas após a confusão. 

A guarnição seguiu até a residência do casal, onde o homem apresentou outra versão. Ele afirmou que a mulher estaria embriagada e que, ao questioná-la sobre onde estava, teria sido agredido com tapas e socos. Segundo o relato, ele também informou ter tido a cabeça pressionada contra a parede e o pescoço arranhado.

O homem disse ainda que a companheira o ameaçou, mencionando que chamaria o irmão e “amigos do tráfico”, além de relatar ter sido ameaçado com uma faca. Depois disso, a mulher teria pulado a janela e buscado ajuda de pessoas que passavam pela rua. Ele afirmou que, ao entrarem na casa, essas pessoas teriam confirmado que ele também havia sido vítima.

Após o atendimento, a Guarda Municipal conduziu o casal para a delegacia de Polícia Civil.