
O Fórum de Betim suspendeu os atendimentos nesta terça-feira (18/11) devido à falta de água. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o abastecimento no local foi interrompido por um problema no registro da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).
O problema começou a ser identificado na segunda-feira (17/11), por volta das 13h, quando o fornecimento de água passou a ser interrompido gradualmente nos andares do prédio. Desde então, quatro equipes da Copasa estiveram no local para averiguação, e a previsão é de que o serviço seja restabelecido até as 17h desta terça.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Copasa que informa que, "na manhã desta terça-feira (18/11), enviou uma equipe para averiguar a interrupção do abastecimento de água no Fórum de Betim. Na visita, foi constatada a necessidade de manutenção no cavalete do estabelecimento". Ainda de acordo com a companhia, "o serviço foi concluído pela manhã e a previsão de normalização do abastecimento será no decorrer da noite desta terça".