O veículo foi apreendido e levado para o pátio, e o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil
Foto: PRF/ Divulgação
O veículo foi apreendido e levado para o pátio, e o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil
Foto: PRF/ Divulgação
Agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram, na tarde desta quarta-feira (19/11), um homem de 42 anos que dirigia um Volkswagen T-Cross preto com placa clonada na avenida Bandeirantes, no bairro Chácara. De acordo com a PRF, o motorista estava com o carro para manutenção e não devolveu o veículo após o fim do contrato com a locadora, encerrado em maio.
Segundo a PRF, o homem é dono de uma oficina e prestava serviços para a locadora, o que permitia que ele circulasse com os carros para reparos. Após o término do contrato, ele continuou com o T-Cross. Durante a abordagem, o motorista afirmou que não percebeu a ordem de parada, mesmo com a sirene ligada.
O carro trafegava com placas de outro veículo e em velocidade incompatível com a via. Ao notar a situação suspeita, os agentes iniciaram uma perseguição, mantendo a sirene ligada e repetindo a ordem de parada, que não foi obedecida de imediato. Ele só parou após ser alcançado pelos agentes.
O veículo foi apreendido e levado para o pátio, e o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.