Segundo o motorista atingido, um veículo avançou a placa de “pare” no retorno da avenida do Brasil
Foto: Brunna da Matta
Segundo o motorista atingido, um veículo avançou a placa de “pare” no retorno da avenida do Brasil
Foto: Brunna da Matta
Na manhã desta segunda-feira (24/11), um motorista perdeu o controle do veículo após ser atingido por outro carro na avenida do Brasil e colidiu em cerca de um clube, no bairro Jardim Casa Branca. O condutor, Alison dos Santos Martins, de 29 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Público Regional Prefeito Osvaldo Franco.
No trajeto até a unidade de saúde, Alison ligou para o irmão, Alan dos Santos Martins, de 24 anos, relatou que havia sofrido um acidente e explicou a dinâmica da ocorrência. Segundo Alan, um veículo avançou a placa de “pare” no retorno da avenida e atingiu o carro de Alison, lançando-o contra a cerca do clube.
Durante a ligação com o irmão, Alison afirmou que sentia dores no pescoço, enjoo e tontura. O motorista que provocou a colisão teria fugido do local sem prestar socorro.
No momento do acidente, Alison estava a caminho do trabalho. Ele avisou seu superior sobre o ocorrido, e o patrão esteve no local da batida. Alison estaria de folga nesta segunda-feira (24/11), mas havia sido chamado para realizar um serviço.
De acordo com a Polícia Militar, que esteve na ocorrência, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Alison está regular. No entanto, o veículo apresenta pendências, como atraso no pagamento das taxas de licenciamento. Ainda conforme os militares, eles aguardam a chegada da perícia, e o carro será removido para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).