BANDEIRINHAS

Suspeito mata amigo após os dois beberem cachaça e foge deixando perna mecânica para trás

Vítima de 36 anos foi encontrada caída na sala; suspeito, de 53, fugiu em uma van

Por Vitor Hugo da Rocha

Publicado em 28 de novembro de 2025 | 18:31

 
 
Conforme a PM, o suspeito, de 53 anos, mora no imóvel e fugiu logo após o homicídio Conforme a PM, o suspeito, de 53 anos, mora no imóvel e fugiu logo após o homicídio Foto: Brandon Santos

Um homem de 36 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (28/11), às 14h, dentro da casa do suspeito, na rua Marckinair de Almeida Campos, no bairro Bandeirinhas. Segundo a Polícia Militar, os dois eram amigos e passaram a manhã juntos, consumindo pinga desde cedo. Por volta das 10h, entraram na residência onde o crime ocorreu. A vítima estava sentada no sofá quando foi atingida por um golpe no pescoço e foi encontrada caída no chão da sala, onde as paredes ficaram sujas de sangue.

Conforme a PM, o suspeito, de 53 anos, mora no imóvel e fugiu logo após o homicídio. Ele é deficiente, não possui uma das pernas, apresenta dificuldade na fala e já possui passagens pela polícia. Uma prótese mecânica foi deixada para trás no local, e ele teria fugido em uma van.

De acordo com uma testemunha, o suspeito teria ligado para ela logo após o crime, afirmando que havia matado o amigo.

Militares da Cia 187, do 66º Batalhão, atenderam a ocorrência e seguem nas buscas pelo suspeito. O local permanece isolado e aguarda a chegada da perícia técnica e do rabecão.