Jovem alegou que cometeu as agressões devido a uma crise de ansiedade e a ciúmes, além de fazer uso de maconha
Foto: Guarda Municipal de Betim/Divulgação
Jovem alegou que cometeu as agressões devido a uma crise de ansiedade e a ciúmes, além de fazer uso de maconha
Foto: Guarda Municipal de Betim/Divulgação
Um jovem de 18 anos foi detido após agredir a companheira, também de 18 anos, com socos, chutes e mordidas. O caso ocorreu na madrugada desse domingo (2/11), no estacionamento do Hospital Regional de Betim.
Uma funcionária do hospital contou à Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, que a mulher havia dado entrada no hospital acompanhada do companheiro, quando ele começou a demonstrar comportamento agressivo, gritando e chutando as portas do hospital.
Ao ver a situação, a vítima se assustou e correu em direção à saída, sendo perseguida pelo companheiro, que a alcançou no estacionamento do hospital. No local, o jovem agrediu a mulher com socos, chutes e uma rasteira, causando diversas lesões na vítima.
Ao chegarem ao hospital, os guardas municipais flagraram o jovem puxando a vítima pelo braço de forma violenta. Ao perceber a presença dos agentes, o jovem fugiu correndo em direção a uma área de preservação ambiental próxima ao hospital, mas acabou detido.
Durante a abordagem, os guardas relataram que o rapaz tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de uma arma de eletrochoque para imobilizá-lo.
A vítima relatou aos agentes que estava sendo constantemente ameaçada pelo companheiro e que ele a impedia de sair de casa. Além disso, a vítima mostrou aos guardas os hematomas em diversas partes do corpo, incluindo uma lesão no dedo da mão direita, e confirmou que as agressões haviam sido causadas pelo companheiro, que ainda a mordeu durante o ataque.
O jovem alegou que cometeu as agressões devido a uma crise de ansiedade e aos ciúmes, além de fazer uso de maconha. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Betim.