DESAPARECIMENTO

Família busca por homem desaparecido há duas semanas na cidade de Contagem

Último contato foi no dia 22 de outubro, quando ele saiu para ir até uma padaria no bairro Jardim Industrial

Por Vitor Hugo da Rocha

Publicado em 05 de novembro de 2025 | 15:17

 
 
No dia em que desapareceu, Yuri usava calça camuflada do Exército, suja de concreto, pois havia trabalhado como servente de pedreiro em uma obra No dia em que desapareceu, Yuri usava calça camuflada do Exército, suja de concreto, pois havia trabalhado como servente de pedreiro em uma obra Foto: Arquivo pessoal

O desaparecimento de Yuri Leon de Assis Silva, de 31 anos, tem mobilizado familiares em Contagem. O último contato aconteceu no dia 22 de outubro, por volta das 20h30, quando ele esteve na casa da mãe, no bairro Jardim Industrial. Segundo relatos, Yuri pegou um dinheiro, disse que iria até uma padaria comer um lanche e depois voltaria para casa, no bairro Petrovale, onde mora sozinho. Desde então, não foi mais visto.

No dia em que desapareceu, Yuri usava calça camuflada do Exército, suja de concreto, pois havia trabalhado como servente de pedreiro em uma obra. Ele também carregava uma mochila. De cor parda, tem cabelos castanhos claros, olhos castanhos e 1,60 metro de altura.

A mãe, Lucenilda Eliza de Assis Teodoro, conta que o filho não tinha desentendimentos com ninguém. “Espero encontrar meu filho. Tenho muita fé e esperança”, disse emocionada.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Yuri pode entrar em contato pelo telefone (31) 98518-6344.