VIOLÊNCIA

Homem que teria sido ameaçado de morte é executado a tiros em Betim

Depois de ser surpreendida, vítima de cerca de 30 anos bateu com o veículo em um muro de um imóvel

Por Marcio Antunes

Publicado em 13 de fevereiro de 2025 | 18:42

 
 
Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (13 de fevereiro), na esquina da rua Espanha com a avenida Brasil, em Betim Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (13 de fevereiro), na esquina da rua Espanha com a avenida Brasil, em Betim Foto: Márcio Antunes

Um homem de cerca de 30 anos foi executado com vários tiros, na tarde desta quinta-feira (13 de fevereiro), em Betim. O crime aconteceu na esquina da rua Espanha com a avenida Brasil, no bairro Jardim Casa Branca. Moradores da região, que pediram anonimato, revelaram que a vítima já teria sido ameaçada de morte. 

De acordo com o secretária adjunto de Segurança Pública de Betim, Anderson Reis, o homem estava em um Fiat Uno de cor branca, em uma rua próxima, quando foi surpreendido pelos suspeitos em outro veículo. 

"Os autores começaram a atirar contra a vítima, que tentou fugir pela avenida Brasil, mas perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e bateu contra o muro de um imóvel", relatou o secretário adjunto. 

Depois do acidente, os suspeitos desceram do carro e atiraram na vítima, que morreu no local e levou muitos tiros. Logo em seguida, eles fugiram.