Um jovem de 19 anos foi encontrado morto em um buraco em uma estrada de terra conhecida como "Estrada do Areal", em Betim, na tarde do último domingo (16 de fevereiro). O corpo dele apresentava várias perfurações de arma de fogo na cabeça, estava sentado, com a cabeça apoiada sobre pedras e com as mãos amarradas.
O rapaz foi encontrado pelos policiais militares na rua Jazida de Ageia, no Distrito Industrial Paulo Camilo Sul, próximo à entrada da empresa Brasmic Mineração Areia e Brita. Trata-se de um local ermo, sem residências próximas nem câmeras de segurança.
A vítima, um jovem negro, magro e com cerca de 1,70 metros de altura, usava uma camisa branca, bermuda jeans e estava descalço. Ele tinha passagens pela polícia.
Os policiais encontraram mais de 12 cápsulas calibre 9 milímetros perto do corpo do jovem, que não estava com documento, mas foi identificado posteriormente.
O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, e o caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Betim.