O dono de um supermercado, localizado no bairro Vila das Flores, foi preso, nesta quinta-feira (20), suspeito de importunação sexual contra uma adolescente de 17 anos, de quem é chefe. O autor tem 51 anos.
De acordo com a mãe da jovem, logo após chegar no trabalho, por volta das 8h, a adolescente ligou para ela, chorando, pedindo para que fosse até lá. No local, a filha contou para a mulher que quando chegou no supermercado, foi cumprimentar o chefe, e que ele, ao pegar na mão da jovem, teria a encostado no órgãos genitais dele.
A mãe ainda relatou à Polícia Militar, que há alguns dias atrás, a filha contou que teria recebido encomendas no local, e que o suspeito havia dito em tom de brincadeira que se essas encomendas fossem roupas íntimas, ele queria ver fotos delas no corpo da jovem ou na embalagem.
Ao ser questionado pelos militares, o homem negou as alegações da mulher, e disse que estava atendendo no balcão quando a jovem chegou e o cumprimentou, e que, no máximo, ela poderia ter encostado, acidentalmente, em seu celular, que estava no bolso esquerdo de sua calça. Diante das informações, a polícia encaminhou a adolescente, sua mãe e o suspeito, para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Betim.