Um homem foi morto a tiros dentro de um supermercado na avenida Duque de Caxias, no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na manhã desta sexta-feira (7 de fevereiro). De acordo com o tenente Éder Pena, do 66º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h30.
"A vítima foi baleada na perna ainda na rua e saiu correndo, entrando, em seguida, no supermercado. O suspeito a perseguiu e continuou atirando, onde terminou a execução", explicou.
O homem morto morava no Teresópolis, próximo ao local do crime. Ainda conforme o militar, o supermercado tinha acabado de abrir quando o homicídio aconteceu.
"O autor ainda não foi localizado, mas estamos em diligências", completou o militar. Segundo ele, a vítima tinha duas passagens policiais por roubo e duas por ameaça.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou 11 perfurações provocadas por arma de fogo no corpo da vítima. O cadáver foi encaminhado para o Posto Médico Legal de Betim.
Informações levantadas por O Tempo Betim dão conta de que a vítima supostamente teria se relacionado com uma mulher que tem ligação com o tráfico, e isso teria despertado uma animosidade na região. Porém, os fatos e reais motivações serão investigados pela Delegacia de Homicídios da cidade.