A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apura as circunstâncias da morte de um funcionário de uma empresa de Betim, de 52 anos, que morreu depois de ser supostamente ter sido atingido por um portão de aço em uma empresa localizada às margens da BR-381, no bairro Jardim Piemont. O caso ocorreu nesse domingo (23 de março). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (PML) do município para ser submetido a exames.
A Armac, por meio de nota, lamentou "o acidente fatal envolvendo um prestador de serviços" da empresas e declarou que "a companhia expressa profunda solidariedade e sentimentos à família e aos envolvidos".
"A Armac está acompanhando atentamente a situação e, neste momento, está empenhada em apurar as circunstâncias do incidente. Vale ressaltar que estamos prestando todo o apoio necessário à empresa da vítima, para que esta atenda às necessidades imediatas da sua família. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar de todos os nossos colaboradores e parceiros. Continuaremos comprometidos com a transparência e com as medidas necessárias para esclarecer os fatos", declarou a empresa na nota.