A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, no fim da noite dessa terça-feira (25 de março), na BR-381, em Betim, um casal com 38 barras de maconha e cinco barras de crack. A mulher, de 23 anos, e o homem, de 26, são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Grande BH e seriam moradores do bairro Guanabara, em Betim.
Segundo os investigadores, os suspeitos foram vistos saindo de um sítio na vizinha Igarapé. Os policiais seguiram monitoram o casal até que, quando eles chegaram perto do posto da PRF, em Betim, foram abordados no Fox em que estavam.
Ao verificar o veículo, que tinha dentro uma criança, que seria filha do casal, os policiais encontraram no porta-malas a vasta quantidade de droga, que seria vendida em Belo Horizonte e em municípios da região metropolitana.
Os policiais informaram ainda que, posteriormente a abordagem, se deslocaram até o sítio em que o casal estava, em Igarapé, para verificar se havia mais entorpecentes no imóvel ou a presença de comparsas. No entanto, no sítio os policiais encontraram apenas pedaços de embalagens de plástico com fragmentos de maconha.