BARBARIDADE

Homem de Betim é agredido e quase enterrado vivo em Nova Serrana, no interior de Minas Gerais

Vizinhos perceberam movimentação e impediram o crime

Publicado em 03 de março de 2025 | 10:11

 
 
Vizinhos perceberam movimentação e impediram o crime Vizinhos perceberam movimentação e impediram o crime Foto: Divulgação/CBMMG

Um homem de 51 anos, natural de Betim, foi agredido e quase enterrado vivo em Nova Serrana, no interior de Minas Gerais. A vítima estava alcoolizada e foi atacada por indivíduo, ainda não identificado, que tentou enterrá-la numa vala utilizando uma enxada. O crime aconteceu na noite do último sábado (1°). 

O crime ocorreu na rua Jornalista Zoltran Glueck, sem número, no bairro Dona Zeli. Vizinhos que estavam próximos ao local perceberam a movimentação e intervieram, fazendo com que o agressor fugisse do local, conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Os militares foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima, fazendo a segurança da cena no atendimento inicial. 

Segundo a corporação, ele apresentava sinais de pancadas, cortes na cabeça e uma laceração no braço direito. O homem foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.

*Por Maria Cecília Almeida.