CRIME

Mulher é achada em matagal em Betim com perfuração e hematomas no rosto

Corpo estava em um matagal no bairro Bandeirinhas, a cerca de 300 metros de onde a vítima morava; imóvel estava com móveis quebrados e sangue

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 14 de abril de 2025 | 10:58

 
 
Corpo foi achado em um matagal na rua Sete, no bairro Bandeirinhas, em Betim Corpo foi achado em um matagal na rua Sete, no bairro Bandeirinhas, em Betim Foto: Nelson Batista

O corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal no bairro Bandeirinhas, em Betim, na manhã desta segunda-feira (14 de abril). Jeane Caroline Ramos, de 28 anos, apresentava uma perfuração de arma branca debaixo do braço esquerdo e muitos hematomas no rosto. A polícia acredita que ela tenha sido morta no início da madrugada de segunda. 

Embora o corpo da mulher tenha sido achado em um matagal, os móveis da residência da vítima, localizada também no bairro Bandeirinhas, a cerca de 300 metros de onde o corpo foi encontrado, estavam quebrados e havia sangue no chão da casa. 

"Ela era uma pessoa tranquila e nunca vi ela arrumar confusão com ninguém. Até onde sabemos, ela não tinha namorado nem desavenças. Ficamos muito assustados com o que aconteceu. A gente estava conversando ontem e ela estava bastante tranquila", contou uma vizinha, que pediu para não ser identificado. 

O rabecão da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. A ocorrência ainda está em andamento.