INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado morto com perfurações na cabeça em estrada no bairro Bandeirinhas

Vítima vestia camisa e bermuda pretas e tinha tatuagens no braço direito e no peito; testemunhas ouviram tiros e chamaram a Polícia Militar

Por Marcio Antunes

Publicado em 08 de abril de 2025 | 11:27

 
 
Segundo os agentes do 66ºBPM, o homem tinha cerca de 1,70m de altura, aparentava ter 35 anos, era pardo e magro Segundo os agentes do 66ºBPM, o homem tinha cerca de 1,70m de altura, aparentava ter 35 anos, era pardo e magro Foto: Dirceu Aurelio / Governo de Minas Gerais

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (7), na Estrada de Mário Campos, no bairro Bandeirinhas, em Betim. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a vítima apresentava várias perfurações na cabeça.

Segundo os agentes do 66º Batalhão da PM, o homem tinha cerca de 1,70m de altura, aparentava ter 35 anos, era pardo e magro. Ele estava com os braços amarrados a um fio de energia e vestia camisa e bermuda pretas, além de um short azul da Prefeitura de Sarzedo por baixo da bermuda. Ele estava descalço.

A perícia encontrou no local quatro cápsulas de munição calibre 9 milímetros, que foram recolhidas. A polícia também encontrou um cartão em nome de uma mulher dentro do bolso da bermuda da vítima, que foi recolhido para investigação.

Duas tatuagens foram identificadas no corpo: uma com os dizeres “Lutas e Glórias” no braço direito e outra com o nome “Maria das Graças” no peito.

Moradores da região disseram ter ouvido disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou aos militares ter visto os suspeitos fugindo em um Palio azul. A quantidade de envolvidos, no entanto, não foi informada.

Buscas foram realizadas na região, mas até o fechamento desta reportagem, os suspeitos e o veículo não haviam sido localizados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios.