A mulher agredida na noite da última sexta-feira (9 de maio) por duas outras no bairro Morada do Trevo, em Betim, já recebeu alta e está em casa.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional com diversos ferimentos, principalmente no rosto. Ela permaneceu internada na unidade até esse domingo (11).
“Ela recebeu alta ontem. O médico estava preocupado com o risco de infecção hospitalar, por isso decidiu liberá-la. Agora ela está na casa da minha mãe, recebendo todos os cuidados necessários. Já temos o encaminhamento para o cirurgião bucomaxilofacial, que vai avaliar e definir o que precisa ser feito”, informou a irmã dela, Suellen Silva.
A mulher foi atacada por outras duas em um bar do Morada do Trevo. O caso foi gravado por diversas pessoas que passavam pela rua na hora. As suspeitas alegam que a vítima teria mexido com a filha de uma delas. Elas foram detidas, mas liberadas após prestarem depoimento.
No entanto, a família da vítima contesta a versão apresentada.
"Minha irmã tem transtornos psicológicos e faz acompanhamento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial). As duas que a agrediram não gostavam da presença dela no bairro pois diziam que ela 'estava dando trabalho'. Porém, ela nunca mexeu com ninguém, muito menos com a filha de uma delas, como elas dizem. Foi um ato de crueldade, uma covardia", afirmou.