OCORRÊNCIA

Suspeito de vários homicídios em Betim é preso com revólver no Guanabara

Big é considerado de alta periculosidade pela Polícia Militar; ele resistiu a prisão, mas foi contido

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 26 de maio de 2025 | 10:30

 
 
Na cintura dele, os policiais disseram terem encontrado um revólver calibre 3.2 com seis munições intactas Na cintura dele, os policiais disseram terem encontrado um revólver calibre 3.2 com seis munições intactas Foto: PMMG/Divulgação

Um homem, conhecido no meio policial como Big e suspeito de cometer diversos homicídios em Betim, foi preso durante uma operação do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) do 66° Batalhão da Polícia Militar, nesse domingo (25 de maio). 

Segundo os militares, a prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo no bairro Guanabara, em uma região já conhecida pelas autoridades como ponto de tráfico de drogas.

A equipe formada pelo sargento Glaydison e os soldados Nazário e Hargos avistou o suspeito, considerado de alta periculosidade, em atitude suspeita e decidiu abordá-lo. O homem teria reagido a prisão, mas foi contido pelos policiais. 

Na cintura dele, os policiais disseram terem encontrado um revólver calibre 3.2 com seis munições intactas, que foi recolhido.