Betim recebe Marcha para Jesus no dia 26 de julho

Com tema "O Grande Eu Sou", evento terá início às 15h na Praça do Campos Elíseos, na região do PTB

Por Brunna da Matta Amorim

Publicado em 11 de julho de 2025 | 09:00

 
 
Evento deve reunir cerca de 1.500 fiéis, estima organização Evento deve reunir cerca de 1.500 fiéis, estima organização Foto: Carolina Miranda

Com o tema "O Grande Eu Sou", a sétima edição da Marcha para Jesus será realizada em Betim no próximo dia 26, sábado, na região do PTB, como de costume. Os fiéis vão se concentrar na Praça do Campos Elíseos, na avenida Parnarema, com saída às 15h. O público caminha até a Praça do PTB, na rua José Teixeira de Oliveira, em um trajeto de quatro quilômetros, com chegada prevista para as 17h.

A Marcha para Jesus propõe a união das igrejas de diversas religiões e entre líderes da região. "Queremos declarar publicamente que Jesus Cristo é o nosso Senhor e o único salvador, além de orar por nossa cidade e por nossas autoridades municipais, estaduais e federais", afirma o integrante da organização, Marlon Figueiredo. O evento está sendo organizado pelas igrejas locais, envolvendo aproximadamente 30 entidades, que estimam cerca de 1.500 participantes nesta edição.

Após a marcha, a programação contempla shows de música ao vivo com as bandas Hope e Aclame, além de barraquinhas com comidas à venda. O término do evento está previsto para as 22h. 

Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus foi criada com a intenção de aproximar as igrejas e os comerciantes locais em oração e adoração com o objetivo de declarar o pertencimento a Deus. É uma organização sem fins lucrativos, sem denominações ou dogmas, que proclama a união de um povo escolhido por Deus. O projeto teve início com a liderança do pastor Antônio Faustino, presidente local do Ministério Pentecostal Casa de Oração.

Antes de o projeto ir às ruas, os integrantes realizam reuniões mensais, encontros como Manhã com Deus, vigílias e evangelismos para organização e divulgação da iniciativa. Para a manutenção do financeiro, contam com a ajuda de patrocinadores, igrejas e comerciantes.