Nos dias 15 e 22 de julho, o Monte Carmo Shopping, em Betim, será palco de uma programação voltada para transformar a realidade de pequenos e médios empreendedores locais. Com o objetivo de democratizar o acesso ao marketing digital, o evento Monte Carmo Shopping Experience oferecerá duas noites de aprendizado prático sobre Inteligência Artificial e estratégias de tráfego pago, com ingressos a preços acessíveis.
A proposta é mostrar que é possível alavancar vendas e atrair mais clientes sem depender de agências ou profissionais caros. No primeiro dia do evento, terça (15 de julho), as especialistas Cristiane Rosa, mais conhecida como Kiki, e Carol Trevisan conduzirão uma oficina prática sobre como utilizar ferramentas de Inteligência Artificial no marketing do dia a dia. Já no segundo encontro, na terça-feira (22 de julho), o especialista Victor Andrade (VK Tráfego) ensinará como montar anúncios de alta performance de forma simples e eficaz.
Com foco na autonomia digital, o evento promete descomplicar o universo do marketing para quem sempre viu esse tipo de investimento como algo inacessível. “Aqui, a proposta não é teoria nem fórmulas milagrosas. É ensinar, na prática, estratégias que funcionam e podem ser aplicadas já no dia seguinte”, destacam os organizadores.
As vagas são limitadas. Os interessados podem garantir a participação por meio da plataforma Sympla. O valor do ingresso individual é de R$ 50 por dia, com combo promocional para os dois encontros por R$ 80.
O evento será realizado no Espaço de Eventos do Monte Carmo Shopping, das 19h às 21h30. A iniciativa tem o apoio do jornal O Tempo Betim.