Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da noite dessa sexta-feira (11/7), com marcas de tiros pelo corpo e um ferimento na cabeça, em uma área de mata fechada na rua Serra Negra, no bairro Jardim Recreio Alvorada, em Betim.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 após um transeunte avistar o corpo caído em um matagal com sinais de sangue na cabeça. Ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima já estava sem vida e apresentava rigidez cadavérica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o médico responsável confirmou o óbito, além de afirmar tratar-se de um homicídio.
A perícia da Polícia Civil também esteve no local e verificou diversas perfurações pelo corpo da vítima, provocadas por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram principalmente a cabeça, o tórax e a mão esquerda do homem. A quantidade exata de disparos não foi informada. A vítima tinha várias tatuagens e não portava nenhum documento de identificação.
Ainda conforme a perícia, não foram encontradas cápsulas de munição no local, o que, segundo o perito, indica que a arma utilizada pode ter sido um revólver. A ocorrência foi encaminhada à 4ª Delegacia de Polícia de Betim. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.