HOMICÍDIO

Mulher suspeita de matar companheiro a facadas em casa continua foragida

Corpo do homem foi achado nessa segunda (14/7), no Campos Elíseos, com várias perfurações; suspeita teria confessado que matou o companheiro

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 15 de julho de 2025 | 12:56

 
 
Corpo foi encontrado em uma casa na rua Passo Fundo, no bairro Campos Elíseos, em Betim Corpo foi encontrado em uma casa na rua Passo Fundo, no bairro Campos Elíseos, em Betim Foto: Reprodução redes sociais

Uma mulher de 37 anos, principal suspeita de ter assassinado a facadas o companheiro, de 38 anos, na casa alugada em que eles viviam juntos há cerca de duas semanas, no bairro Campos Elíseos, em Betim, continua foragida. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira (15/7). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio do município. 

Um homem foi encontrado morto pela Polícia Militar de Betim na manhã de segunda com várias perfurações nas costas, no pescoço, no peito e no abdômen causadas por arma branca. De acordo com o tenente Maurício Alves, da 187ª Companhia do 66º Batalhão da Polícia Militar, o corpo já apresentava sinais de rigidez cadavérica. 

A irmã da vítima foi quem acionou a Polícia Militar após relatar ter recebido uma ligação contando que o irmão havia sido morto pela mulher. Ela revelou à polícia que soube que a suspeita estava andando pela rua embriagada, no último domingo (13/7), afirmando ter matado o companheiro. 

A dona do imóvel confirmou aos policiais que a casa estava alugada para a suspeita há cerca de quatro meses. Durante o atendimento da ocorrência, a mulher revelou ter recebido uma mensagem de WhatsApp da suspeita com os seguintes dizeres: “Bom dia! Tua chave ‘tá’ na porta. Vai uma mulher pegar umas coisas que dei a ela, tá bom? Desculpa o transtorno aí, é que eu não aguentava mais esse homem me privando de tudo, me sufocando.”