A mulher de 31 anos socorrida em estado grave depois que a residência em que ela morava com os filhos pegou fogo, no bairro Niterói, em Betim, na segunda-feira (7/7), segue internada no Hospital Público Regional de Betim.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o quadro clínico dela é estável, porém, continua grave. No incêndio, um dos filhos dela, de 2 anos, faleceu. A criança foi velada e sepultada, na manhã desta quarta-feira (9/7), no Cemitério Parque Jardim da Cachoeira.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 17h20 de segunda. Quando os militares chegaram ao local, vizinhos já tinham conseguido retirar toda a família da residência, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizava os atendimentos.
Três viaturas foram empenhadas na ocorrência, de acordo com os bombeiros. Os militares declararam ainda que Segundo populares, as chamas teriam começado, supostamente, após uma das crianças da mulher ter ateado fogo a um colchão.
Ainda conforme os bombeiros, outras duas crianças - uma gêmea da que morreu, e outra de 4 anos - escaparam sem ferimentos nem inalação de fumaça. O irmão mais velho estava fora de casa no momento do incêndio.
Com Iêva Tatiana