PRISÃO

Homem condenado a 27 anos por latrocínio é preso no bairro Campos Elíseos

Homem foi localizado após tentar enganar militares com nome falso

Por Vitor Hugo da Rocha

Publicado em 11 de agosto de 2025 | 10:59

 
 
O homem, considerado de alta periculosidade, tem condenação de 27 anos de prisão e passagens por roubo, furto e tráfico de drogas O homem, considerado de alta periculosidade, tem condenação de 27 anos de prisão e passagens por roubo, furto e tráfico de drogas Foto: PMMG/Divulgação

Policiais da 187ª Companhia, do 66° Batalhão, prenderam um homem de 40 anos condenado por latrocínio, roubo seguido de morte, no bairro Campos Elíseos. A ação, realizada nesse domingo (10/8) na rua Izarita Lourenço, ocorreu após denúncias anônimas repassadas ao Copom, que direcionaram as equipes até o endereço.

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, o suspeito se recusou a apresentar documento de identidade e forneceu um nome falso. Ao se contradizer diversas vezes, acabou revelando sua verdadeira identidade.

A consulta ao sistema confirmou um mandado de prisão em aberto pela comarca de Divinópolis. O homem, considerado de alta periculosidade, tem condenação de 27 anos de prisão e passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.