Um corpo foi encontrado por policiais militares na região de Vianópolis, às margens do rio Paraopeba, após a corporação receber informações sobre uma movimentação suspeita na altura da MG-050.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h da manhã dessa terça-feira (5/8). Ao chegarem ao local, os militares localizaram o corpo de um homem coberto com folhas e terra, próximo à margem do rio.
Segundo a perícia da Polícia Civil, a vítima apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na face, nuca e peito. Cápsulas deflagradas de munição calibre .40 foram encontradas espalhadas nas proximidades.
A vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, aparentava ter cerca de 30 anos. Era de pele morena clara, careca, com cavanhaque. No momento da localização, vestia bermuda amarela, camisa escura e chinelos. Também possuía diversas tatuagens pelo corpo.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada pela 2ª Central Estadual do Plantão Digital. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso segue em investigação.