Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta a facadas na residência em que morava, no bairro São Caetano, na região do Imbiruçu, em Betim, na manhã desta quarta-feira (10/9). Enquanto a perícia atuava no endereço, o suspeito do crime foi abordado no Centro da cidade e, conforme a Polícia Militar, confessou o homicídio.
De acordo com o Tenente David Antônio Euzébio, do 66º Batalhão, a guarnição foi até o local onde o corpo foi achado, na rua Jovaci Gomes, após receber uma denúncia anônima. “A mulher caída no chão, coberta de sangue. A perícia foi acionada e constatou que ela havia sido morta com três perfurações de faca: uma no abdômen e duas no pescoço”, contou o PM.
Enquanto a perícia trabalhava no local, os policiais do 66º Batalhão receberam uma ligação de militares do 33º Batalhão, informando que abordaram um homem no Centro de Betim, e que, durante a abordagem, o suspeito confessou ser o autor do homicídio. A guarnição do 33º Batalhão o encaminhou até a Cia. 177, do 66º Batalhão.
Testemunhas e familiares declararam aos militares que a vítima tinha um histórico de alcoolismo. Um familiar dela também revelou à reportagem de O TEMPO Betim que a família havia adquirido a casa em fevereiro deste ano e que a mulher morava sozinha no imóvel. O motivo do crime, no entanto, ainda será investigado pela Polícia Civil de Betim.