APREENSÃO

PRF apreende 11 kg de skunk em abordagem na BR-381, no bairro Paulo Camilo

Cães farejadores ajudaram na localização da droga que estava embalada a vácuo no porta-malas de um carro

Por Vitor Hugo da Rocha

Publicado em 25 de setembro de 2025 | 17:19

 
 
Durante a vistoria, os cães farejadores Zeus e Conan indicaram a presença de entorpecentes no compartimento traseiro Durante a vistoria, os cães farejadores Zeus e Conan indicaram a presença de entorpecentes no compartimento traseiro Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 11 quilos de skunk durante uma ronda de combate ao crime na BR-381, no KM 488, no bairro Paulo Camilo, na manhã desta quinta-feira (25/9). A droga estava dividida em 11 pacotes, encontrados no porta-malas de um Hyundai HB20.

Segundo a PRF, o condutor do veículo admitiu portar uma pequena porção de haxixe no console central, que foi localizada pelos agentes. Durante a vistoria, os cães farejadores Zeus e Conan indicaram a presença de entorpecentes no compartimento traseiro, onde estavam os pacotes de skunk embalados a vácuo. 
  
Ainda de acordo com a ocorrência, o motorista relatou que faria o transporte da droga de São Paulo (SP) até Belo Horizonte (MG), pelo valor de R$ 1,5 mil. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o veículo e o material apreendido, à Delegacia de Plantão.