Celular que estava sobre o balcão do estabelecimento
Foto: PMMG/ Divulgação
Celular que estava sobre o balcão do estabelecimento
Foto: PMMG/ Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (16), militares do 33º Batalhão atenderam uma ocorrência de furto no bairro Vila Recreio, na avenida Bandeirantes. O chamado partiu de uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 24 anos é suspeita de furtar um aparelho celular que estava sobre o balcão do estabelecimento. A vítima, de 42 anos, acionou a polícia e repassou as características da autora, que fugiu em direção à região da linha férrea após o crime.
Durante as buscas, os militares localizaram a mulher nas proximidades. Segundo a PM, ela chorou ao ser abordada e relatou estar passando por dificuldades financeiras, além de afirmar que tem uma filha de 7 anos. Ainda conforme a ocorrência, o celular furtado foi encontrado escondido em meio a um lixo próximo à rodovia.
A polícia informou também que a autora teria ameaçado a vítima durante após ser presa, dizendo: “quando eu sair daqui, eu vou te matar”. A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia, juntamente com o telefone recuperado.