
Uma mulher de 24 anos, que atua como garota de programa, denunciou a dona da casa onde trabalhava por extorsão. O caso aconteceu na tarde deste sábado (31/1) no bairro Angola, em Betim.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender inicialmente uma ocorrência de atrito verbal. Porém, ao chegar no local, a solicitante afirmou que mora em outro estado e trabalhava na residência há cerca de três dias.
Porém, ela não estava gostando da situação, pois a casa era insalubre e ela tinha que dividir 50% do lucro com a dona do local. Por não estar de acordo com as condições, ela manifestou o interesse de ir embora, mas, segundo a vítima, a mulher teria determinado o pagamento de uma multa de R$ 1.000 para liberar a jovem. Caso ela não pagasse, ameaçou atear fogo nos pertences pessoais da mulher.
"Eu nunca passei por isso. Moro no Rio de Janeiro e vim trabalhar aqui. Perdi quase todas as minhas coisas porque não sei onde ela colocou. Só consegui salvar uma bolsa com meus documentos e o celular", lamentou.
A PM não localizou a dona da casa para ouvir a versão dela. A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil.